Melissa de Castro da Rosa

Idéias para decorar a mesa de Páscoa

Compartilhe no WhatsApp

A Páscoa está chegando e é uma época essencial para os cristãos, em que prevalecem o espírito de amor e de união. Precisamos comemorar a Ressureição de Cristo nos nossos corações! Porém, um toque de beleza sempre se encarrega de tornar esse dia familiar ainda mais divino. Este é o papel da decoração na Páscoa!

Como geralmente se preparam refeições especiais para bem servir a família, a mesa assume papel principal na decoração. Seja do ponto de vista religioso ou das crenças infantis em torno do coelhinho, nada mais gostoso do que contagiar o lar com esse clima. É preciso haver organização e criatividade, para que as pessoas se sintam à vontade e inspiradas. Para dar harmonia à mesa, uma opção são os aparelhos de jantar decorados: há muitos jogos americanos lindíssimos! Quanto as decorações são as mais variadas possíveis. Pode-se pintar ovos, colocar arranjos de flores, chocolates, entre outros.

Uma ideia legal é colocar laços como porta-guardanapos nos pratos. Flores sempre são sinônimo de vida e alegria. Os laços também podem ser colocados em garrafas, que ficam ótimos ainda com flores, cordões e fitas. Além disso, com criatividade, sempre é possível conciliar tudo isto com coelhinhos, velas, ovos de páscoa e vasinhos.

melissa220201melissa220202melissa220203melissa220204melissa220205melissa220206melissa220207melissa220208Portanto, se você quer deixar sua casa maravilhosa, já é hora de ficar atenta às novidades que estão nas lojas e vão deixar seu ambiente perfeito para você e seus convidados terem lembranças inesquecíveis.

Melissa de Castro da Rosa – Decoradora e Paisagista

Escritório Interior & Paisagismo

Fone (43) 9613-1573

Apucarana – Pr

Me sigam no Instagram Melissa_Castro_Rosa

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: