Arapongas

IBGE ABRE VAGAS TEMPORÁRIAS PARA CENSO 2021 E 110 VAGAS SÃO PARA ARAPONGAS

Compartilhe no WhatsApp

CONFORME DIVULGADO PELO INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA – IBGE FORAM ABERTOS DOIS EDITAIS PARA CONTRATAR TEMPORARIAMENTE 204.307 PESSOAS PARA TRABALHAR NA ORGANIZAÇÃO E NA COLETA DO CENSO DEMOGRÁFICO 2021.
Desse total, 11. 751 foram destinadas para o Paraná – sendo que 110 vagas são para o município de Arapongas.

De maneira geral – em 5.297 municípios do país, são oferecidas 181.898 vagas para recenseador, 16.959 para agente censitário supervisor (ACS) e 5.450 para agente censitário municipal (ACM) . Os quadros de distribuição das vagas estão disponíveis para consulta no site do Cebraspe, empresa organizadora dos processos seletivos. As inscrições para ACM e ACS começam nesta sexta-feira (19) e vão até 15 de março. Já para recenseador, as inscrições serão realizadas de 23 de fevereiro a 19 de março. Para concorrer à função de recenseador, o candidato deve ter nível fundamental completo, e para ACM e ACS, ensino médio concluído. No ato da inscrição, o candidato poderá escolher a área de trabalho e em qual cidade realizará a prova. A taxa de inscrição (R$ 39,49 para ACM e ACS, e R$ 25,77 para recenseador) poderá ser paga pela internet ou fisicamente em qualquer banco ou casa lotérica.

As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para ACM e ACS, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária. A contratação temporária é regida pela Lei nº 8.745/1993.

SAIBA MAIS EM: https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/pt/agencia-home.html

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: