Ocorrência Policial

Hospital procura família de indígena sem identificação que foi atropelado por carreta

Compartilhe no WhatsApp

Hospital da Providência de Apucarana procura pela família de um paciente sem identificação. O enfermo é um homem que ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta, por volta das 12 horas da última quarta-feira (6), em trecho da Avenida Brasil, em Apucarana.

Segundo informações de testemunhas, o homem, de origem indígena, teria se jogado na frente do veículo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com traumatismo craniano grave ao Hospital da Providência, onde segue internado.

De acordo com o hospital, o homem tem traços indígenas, cabelo liso e de cor escura, aproximadamente 30 anos, cicatrizes na coxa esquerda e abaixo do joelho esquerdo, diversas tatuagens inclusive com os nomes de “Mariele”, “Alex”, e “Gabriele”. O homem também possui polidactilia nos pés (mais que cinco dedos).

Quem tiver alguma informação sobre o parentesco do paciente deve entrar em contato com o Hospital da Providência, na recepção, ou pelos telefones 3420-1400 e 3420-1301.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: