Apucarana

Hospital da Providência anuncia novo ambulatório de quimioterapia

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Apucarana oficializou nesta terça-feira (4) em evento realizado à tarde, mais uma parceria com o Hospital da Providência voltada à melhoria no atendimento de pacientes da área de oncologia. Trata-se da construção do novo Ambulatório de Quimioterapia do Providência, com investimento conjunto da administração municipal e do hospital.

O ambulatório será construído na Rua Osório Ribas de Paula, ocupando uma parte da Praça dos Sentidos, na área central da cidade. A unidade terá 837,09 m² de área construída, na esquina da “Osório” com a Rua Bandeirantes.

Na parceria para tornar o ambulatório uma realidade, o Hospital da Providência ficou responsável pelos custos do projeto da obra. A prefeitura doou o terreno e vai executar a construção com recursos próprios, no valor aproximado R$ 2 milhões

O tratamento do câncer no Hospital da Providência promete entrar numa nova fase no município ainda neste ano, com o início do atendimento da sua Unidade de Radioterapia, prevista para outubro. “A construção do moderno Ambulatório de Quimioterapia é mais uma grande conquista na área de oncologia no nosso município. A melhoria na qualidade do atendimento aos pacientes será o resultado almejado destes novos investimentos na área da saúde”, afirma o prefeito Junior da Femac.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: