Arapongas

HONPAR pede ajuda da população para captar doação de materiais de higiene

Compartilhe no WhatsApp

O Hospital Norte Paranaense – HONPAR, está precisando da doação de uma série de produtos de higiene. Entre os itens solicitados pelo hospital estão creme de hidratação corporal, creme dental e escova de dente.

De acordo com a responsável pelo setor de captação de doações do hospital, Giovana Munhoz, os produtos são essenciais para o atendimento dos pacientes que estão internados na instituição. “A doação desses produtos sempre ocorreu com frequência, mas tivemos uma queda que reduziu significativamente nosso estoque, por isso, é fundamental o apoio constante da população”, alerta.

As doações podem ser feitas diretamente na portaria do hospital na PR-218 Km 01, ao lado da Unopar. Se preferir é possível fazer doações pelo telefone (43) 3056-8690.

CAMPANHA SOU + 1, SALVO VIDAS

Além da doação de produtos, o hospital mantém um programa de doação através de boletos bancários. A campanha “Sou +1, Salvo Vidas”, pode ser feito de forma mensal ou única. De acordo com Munhoz, os boletos podem ser solicitados por telefone e whatsapp, pelo número (43) 3056-8690.

Ela alerta que todos os boletos emitidos pelo hospital vão para a casa do doador em material timbrado e todos em nome da Associação Paranaense de Combate ao Câncer, instituição mantenedora do hospital.

“A nossa campanha tem a missão de auxiliar o hospital no serviço geral. Todos os recursos são usados em melhorias e na manutenção geral da instituição. É importante destacar que todas as ligações que nossa equipe faz os funcionários se apresentam e os boletos todos tem identificação da nossa associação mantenedora. Caso tenha dúvida sobre o assunto, pode ligar no nosso hospital que nós vamos esclarecer todo o trâmite”, finaliza.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: