Arapongas

Homologada a candidatura de Waldyr Pugliese à prefeitura de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Homologada a candidatura de Waldyr Pugliese à prefeitura de Arapongas
O ex-prefeito de Arapongas Wladyr Pugliese homologou no última quinta-feira (10) a candidatura para disputar as eleições de 2020 e tentar um retorno à prefeitura da Cidade dos Pássaros.

Indicada por unanimidade ao MDB a chapa conta com Pugliesi para majoritário e Fernando Berestino como vice e leva o nome de ” Empunhe esta Bandeira – Experiência e Juventude”.

Waldyr Pugliesi, nasceu em Monte Alto, interior de São Paulo, é formado em Odontologia pela Universidade de Uberaba, foi prefeito de Arapongas por três mandatos, deputado estadual também por três mandatos, deputado federal entre 1988 e 1992 e também foi Secretário de Transportes do Paraná entre 2003 e 2006 na gestão de Roberto Requião.

Já Fernando Berestino é Advogado formado pela PUC Paraná, é pós graduado em Ciências Penais pela Universidade Estadual de Maringá, pós graduado em Direito Administrativo pela Universidade Estadual de Londrina, atuou como Assessor Parlamentar na Câmara de Vereadores de Arapongas e como Assessor Jurídico da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar).

O comuniqueiro

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: