Ocorrência Policial

Homem persegue e atira em crianças que tocaram campainha de sua casa

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem, de 38 anos, acusado de perseguir e atirar contra crianças no meio da rua, a fim de assustá-las, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O indivíduo realizou os disparos após o grupo realizar uma “brincadeira”, que foi tocar a campainha da residência do suspeito. 

Conforme as informações da Polícia Civil, por volta das 20h30, as crianças estavam caminhando com adultos pelo Bairro Vila Silvia Regina. Elas brincavam de tocar a campainha das moradias por onde passavam, até que um morador se irritou. 

Bravo, o homem saiu do interior da casa e xingou as crianças e os adultos que estavam junto. Na sequência, perseguiu o grupo de carro e parou próximo deles. Sacou um revólver 22 e atirou para o alto. 

Assustadas, crianças e adultos correram para se proteger do homem. A PM foi acionada e encontrou o suspeito no local indicado pelo grupo.

O homem confirmou a discussão. Ele disse que perseguiu as crianças para ameaçá-las, mas negou ter efetuado os disparos.

Militares realizaram vistoria no veículo dele e encontraram a arma e 10 munições, sendo três deflagradas. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Centro).

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: