Ocorrência Policial

Homem leva facada no braço e tem carro apedrejado pela amante, diz polícia

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 34 anos levou uma facada no braço e depois teve o carro apedrejado pela amante, de 26 anos, na tarde de sexta-feira (9), em Apucarana. A briga aconteceu no meio da rua Pio X, no Jardim Paulista.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que trafegava com seu carro quando encontrou a amante em via pública. O homem disse que a mulher insistiu conversar e diante da recusa sacou uma faca e desferiu um golpe que atingiu a parte interna do braço direito dele.

Ainda conforme relato registrado pela PM, depois ela apedrejou o VW Jetta do amante, causando danos no farol, para-brisa, retrovisor, vidro traseiro, lanternas e vários amassados e riscos por toda a extensão do veículo. Na sequência a mulher se escondeu na carroceria de uma caminhonete, contudo foi denunciada por testemunhas que chamaram a PM.

O homem foi ajudado por pessoas que estavam nas proximidades que chamaram o Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para atendimento médico.

No boletim da polícia consta ainda que a mulher estava muito alterada e  teria ameaçado o homem de morte. Ela foi presa e encaminhada à delegacia e a Polícia Civil investiga o caso.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: