Ocorrência Policial

Homem é preso suspeito de enviar molho de tomate no lugar de produtos vendidos pela internet

Compartilhe no WhatsApp

Suspeito foi preso em uma agência dos Correios, na manhã desta sexta-feira (23), enquanto tentava enviar encomendas. Prejuízos podem chegar a R$ 5,5 milhões, segundo a PF.

Um homem foi preso suspeito de enviar molho de tomate no lugar de produtos vendidos pela internet, em Maringá, no norte do Paraná, segundo a Polícia Federal (PF). A prisão foi feita nesta sexta-feira (23).
As investigações apontam que o golpe pode ter gerado prejuízos de R$ 5,5 milhões, de acordo com a polícia.
A PF informou que o homem foi preso em uma agência dos Correios, enquanto enviava produtos. Entre os pacotes, a polícia disse que encontrou celulares sem notas fiscais.
O suspeito é dono da loja virtual, que está hospedada em uma plataforma de compras pela internet, conforme a polícia. A PF e os Correios identificaram 1,3 mil pacotes sem nota fiscal ou declaração de conteúdo em branco.
Segundo a PF, alguns objetos foram inspecionados pela Receita Federal, que encontrou molho de tomate.
Os agentes fizeram ainda buscas na residência do homem, onde encontraram cerca de 200 celulares, além de anabolizantes e eletrônicos.
O suspeito pode responder pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, descaminho de eletrônicos, importação de produtos destinados a fins medicinais de origem ignorada, sonegação fiscal e adulteração de vale-postal, conforme a PF.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: