Ocorrência Policial

Homem é preso por espalhar gasolina na casa da ex e ameaçar atear fogo

Compartilhe no WhatsApp

Um homem, de 58 anos, após espalhar gasolina pela casa da ex-namorada e ameaçar atear fogo no local, na madrugada deste domingo (8), em Apucarana, norte do Paraná. O fato foi registrado em uma residência localizada na Rua Pernambuco, no Jardim Apucarana. 

Conforme a Polícia Militar (PM), uma equipe patrulhava a Rua Osvaldo Cruz, quando uma senhora, de 42 anos, se aproximou e pediu ajuda para a filha dela. A mulher mostrou mensagens da filha que estava pedindo socorro, após o ex-namorado dela aparecer com um galão de gasolina e ameaçar colocar incendiar a casa. No local também estavam os filhos da vítima de 11, 17 e 23 anos. 

Os policiais foram imediatamente para o local e confirmaram o que a vítima havia descrito na mensagem. O homem havia derramado gasolina em toda a casa e ainda na moto que também foi derrubada e danificada. 

Segundo relato dos filhos da vítima, o homem tinha cópia das chaves da casa e entrou no local sem o conhecimento deles. Minutos antes de invadir a residência, ele teria enviado mensagens com ameaças à vida da mulher. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). A Polícia Civil deve investigar a tentativa de feminicídio. 

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: