Homem é preso com mais de um quilo de maconha durante entrega em Apucarana

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite de sábado (19), em Apucarana (PR), após a Polícia Militar interceptar um Fiat prata apontado em denúncias como veículo usado para entrega de entorpecentes na modalidade “delivery”. A abordagem ocorreu na Avenida São João, no Jardim Apucarana.

No carro, além do motorista, estavam sua companheira e uma criança. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, mas os policiais constataram que a mulher utilizava tornozeleira eletrônica.

Apreensão no veículo

Durante a vistoria no interior do automóvel, a equipe localizou pouco mais de um quilo de maconha escondido em uma sacola plástica no assoalho, em frente ao banco do passageiro. Também foram apreendidos R$ 100, divididos em diversas notas trocadas.

Confissão e condução à delegacia

Ao ser questionado, o motorista confessou ser o dono da droga, informou o bairro onde teria buscado o entorpecente e afirmou integrar uma facção criminosa. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia da Polícia Civil, junto com o veículo e o material apreendido. A mulher e a criança também foram transportadas para a unidade policial. Demais detalhes não foram divulgados.

Fonte: Redação

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile