Ocorrência Policial Sao João do Ivaí

Homem é preso após furto em clínica de São João do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) atendeu na quinta-feira (4), uma situação de furto em um Centro Radiológico localizado na Rua Meron Heukon, em São João do Ivaí. O caso foi registrado pela PM, por volta das 9 horas.

A vítima relatou aos policiais militares que por volta das 8 horas um indivíduo teria entrado na clínica acompanhado de sua mãe que fazia exames, e quando ficou sozinho na recepção teria furtado de uma gaveta a quantia de 120 reais em dinheiro.

Ainda segundo a vítima, o furto foi registrado por uma câmera de segurança, o autor estava vestindo uma camiseta vermelha, tênis vermelho e boné preto e que depois teria trocado por uma camiseta azul em uma farmácia na rua de cima do local do furto, onde ocorrem doações de roupas.

Após verem as imagens os policiais foram até o hospital municipal, onde tiveram informações que o autor se encontrava. Ele foi abordado e tentou fugir da equipe para o banheiro, mas acabou contido, e resistiu, obrigando a equipe usar força moderada para contê-lo.

Sendo então algemado e revistado, foi localizado com ele vinte reais e uma pedra de crack, ele admitiu ser a autoria do furto. Quanto ao restante do dinheiro furtado ele disse que teria deixado cair na rua.

Diante dos fatos o autor bem como o dinheiro e drogas foram então encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para as devidas providências.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: