Ocorrência Policial

Homem é morto em confronto com a PM após reagir a abordagem

Compartilhe no WhatsApp

Um homem identificado como Antônio Oliveira dos Santos foi morto ontem (11), em confronto com Polícia Militar (PM), após reagir a uma abordagem. O fato foi registrado na localidade conhecida com Estrada da Canoa, em Rosário do Ivaí. A informação foi confirmada pelo tenente  Vinicius Castro, do Serviço Reservado de Inteligência (P2),  da  6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM).

Conforme tenente Vinicius, os policiais teriam ido ao local para atender uma ocorrência de danos, onde a vítima estaria arrancando uma cerca de um vizinho de sitio. “Quando a viatura chegou à casa do denunciante, a cerca já estava toda quebrada, e o autor já tinha ido embora. Sabendo onde ele morava, os policiais foram até lá para tentar resolver aquela situação”.

Ao chegarem à residência, segundo tenente Vinicius, a vitima estava agressiva e bastante transtornada. “Chamaram ele, e foi pedido que saísse. Nesse momento, começou a gritar que era homem, e que derrubava cerca mesmo. Estava muito transtornado, tanto que arrombou a porta da casa dele, de dentro para fora”.

Armado de uma foice, a vítima fez ameaças aos policiais. Foi então, dado voz de abordagem, porém, ele acabou indo para cima dos militares. “Por diversas vezes os policiais mandaram que ele largasse a foice, e ele continuou indo, até que começou a correr para cima dos policias. Um deles acabou encurralado a beira de um barranco sem ter para onde sair. Diante disso o outro policial efetuou o disparo, que acertou o ‘seo’ Antonio que morreu no local”, relatou Vinicius.

Há quatro anos Santos havia ido a julgamento na Comarca de Grandes Rios. Ele era suspeito de matar e ocultar o cadáver do irmão dele, e acabou absolvido por falta de provas.

 

Molicenter Sup Ofertas 22/11

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Movimento pela Saúde

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui