Ocorrência Policial

Homem é morto com golpe de objeto perfurante no peito durante briga com desafeto em Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi morto, possivelmente por golpe de chave de fenda ou soco inglês que provocou perfuração no tórax, durante uma briga em oficina com um desafeto, por volta das 20h30 de terça-feira (23), em Jandaia do Sul.
O autor do crime fugiu, mas já foi identificado pelas Polícias Civil e PM, após depoimentos de testemunhas. Policiais militares da 2ª Companhia, comandada pelo tenente Thiago Mendes, e o delegado de Jandaia do Sul, doutor Gustavo de Pinho Alves, estiveram no local do homicídio. A Polícia Civil identificou a vítima como Elvisley Camargo, de 33 anos. Ele e o suposto autor do assassinato não tinham passagem pela Polícia.

O homem ferido no peito ainda chegou a ser socorrido por amigos e levado ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul. A ambulância da Defesa Civil chegou a ser acionada para fazer a transferência de Elvisley Camargo para o Hospital da Providência, em Apucarana, mas ele não resistiu à lesão e faleceu.

O corpo da vítima de assassinato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Apucarana também esteve no local do crime. A Polícia Civil de Jandaia do Sul apurou que Elvisley Camargo já tinha um desentendimento com um suspeito de 40 anos, apontado por testemunhas como o autor do golpe de objeto perfurante que provocou a morte da vítima.

Segundo informações, na terça-feira (22) à noite o suspeito foi até uma oficina onde Elvisley estava, os dois começaram a brigar na entrada do estabelecimento, mas acabaram separados. Em seguida o suspeito foi embora e logo na sequência amigos da vítima notaram que a mesma apresentava uma perfuração no tórax, que acabou resultando na morte do jandaiense.

Nesta quarta-feira (22) a Polícia Civil de Jandaia do Sul vai instaurar inquérito relativo ao homicídio e considera que o autor do assassinato já está identificado e qualificado.

Com informações do jandaiaonline.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: