Apucarana Ocorrência Policial

Homem é morto a tiros nesta madrugada em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (29), no Residencial Sumatra, em Apucarana. O homicídio aconteceu na rua Carteiro Hernandes da Silva.

Os Policiais Militares foram acionados e quando chegaram no local, a vítima identificada pela PM como Alexandre Rodrigues dos Santos, de 29 anos, já estava sem vida. Segundo a Polícia Militar, o homem seria morador de Mandaguari e foi atingido por diversos tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado, porém, a equipe só pôde constatar a morte do jovem.

A Polícia ainda informou que a vítima tem diversas passagens pela polícia e estava respondendo por um homicídio que aconteceu na cidade de Mandaguari. O rapaz estava usando tornozeleira eletrônica.

O Soldado Silva explicou que o bairro onde o crime aconteceu tem um alto índice de criminalidade. “Não podemos descartar nenhuma hipótese, talvez possa ter sido alguma vingança por conta do passado da vítima, ”disse.

A perícia esteve no local, e o Instituto Médico Legal de Apucarana removeu o corpo da vítima. O caso segue sendo investigado pela 17ª SDP.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: