Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (11) na Rua Alma de Gato, no bairro Araucária, em Arapongas. A vítima, um homem, foi perseguida por dois rapazes armados em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul e acabou sendo executada dentro de uma residência.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pelo Samu após a denúncia de um homem ferido por disparos de arma de fogo. No local, a mãe da vítima relatou que o filho buscou abrigo na casa de fundos após ser perseguido pelos dois suspeitos. Um dos homens efetuou dois disparos em via pública antes de a vítima se refugiar no banheiro da residência.
Os suspeitos, ambos armados, invadiram a casa e, ignorando os apelos da mãe para cessarem o ataque, dispararam cerca de cinco vezes contra o homem, que morreu no local. Em seguida, os autores fugiram em alta velocidade pela Rua Alma de Gato sentido Rua Tico Tico do Campo.
Equipes do Samu constataram o óbito da vítima às 01h24. A Polícia Científica e o IML de Apucarana foram acionados para realizar os trabalhos periciais e a remoção do corpo. Segundo os peritos, as armas utilizadas no crime seriam, a princípio, de calibres .22 e .380.
Após o levantamento das informações, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Apucarana. Apesar das buscas realizadas pelas equipes policiais nos arredores, os suspeitos não foram localizados até o momento. O caso foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, que dará sequência às investigações.
Informações: TNOnline