Homem é ferido na cabeça com martelo durante briga familiar em Mauá da Serra

Um homem foi ferido na cabeça com golpes de martelo desferidos pelo próprio irmão na manhã deste domingo (27), no centro de Mauá da Serra. Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram a equipe após presenciarem a violência e o risco ao pai dos envolvidos, que também estava no imóvel.

Quando os policiais chegaram à residência, na Rua das Palmeiras, a vítima já havia saído em busca de socorro. O agressor permaneceu no local, bastante alterado, confessou o ataque e continuou fazendo ameaças de morte contra o familiar, de acordo com a PM.

Atendimento e estado de saúde

Durante buscas pela região, a polícia localizou o homem ferido e sangrando em uma rua próxima. Como a ambulância da cidade atendia outra ocorrência, os policiais o levaram no banco de trás da viatura até uma unidade de saúde. A avaliação médica indicou que os cortes na cabeça eram superficiais.

Origem da briga e providências

A vítima relatou que a confusão começou quando tentou entrar na casa principal do terreno para pegar objetos pessoais e foi impedida pelo irmão, que então iniciou as agressões com um martelo. O homem informou que pretende registrar queixa formal na Polícia Civil e apresentar testemunhas e imagens de câmeras de segurança para comprovar o crime. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e os envolvidos receberam as orientações legais cabíveis.

Fonte: Redação

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile