Ocorrência Policial

Homem é encontrado morto no Rio Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Nesta sexta-feira (23), em Grandes Rios, um homem foi encontrado morto nas águas do Rio Ivaí. Ele foi identificado como Valter, conhecido também “VT” (Vete), e foi achado no local conhecido como “Corredeira do Matão”, na divisa com Jardim Alegre. Quem localizou o corpo, foi o prefeito de Grandes Rios, o “Toninho do Café” e um morador da cidade.

Eles usaram um barco e localizaram o cadáver boiando em um local raso. Segundo informações de testemunhas, Valter, seu irmão e mais duas pessoas, foram na sexta-feira (23), para o rio, mas durante a madrugada ele desapareceu. Quem estava com ele chegou a procurar. Porém, não encontraram e pediram ajuda neste sábado (24).

A Polícia Civil, a Criminalística e o Corpo de Bombeiros, foram acionados. A causa morte será investigada, ou seja, se foi realmente afogamento ou a vítima sofreu algum mal súbito. Segundo o prefeito, o local onde o corpo foi localizado é uma região quase sem risco de afogamento, com cerca de meio metro de profundidade. Porém, a vítima pode ter caído em outro local.

As informações são do Blog do Berimbau.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: