Ocorrência Policial

Homem é detido pela PM de Arapongas por direção perigosa

Compartilhe no WhatsApp

Um homem foi detido pela polícia militar (PM) de Arapongas depois de promover direção perigosa pelas ruas do Conjunto Flamingos durante a tarde desta terça-feira (31).

De acordo com relatório da equipe policial, durante patrulhamento pela Rua Louro Verde, os policiais viram o condutor de uma motocicleta CG de cor preta, com uma pessoa na garupa, atravessando a rua  preferencial, realizando manobra de empinar. Quando ele viu a viatura policial, saiu em alta velocidade. Os policiais iniciaram acompanhamento tático e deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu, continuando a ultrapassar diversas ruas preferenciais colocando a vida dele, do garupa e de terceiros que transitavam pelas vias percorridas. Durante a fuga, o motociclista chegou a jogar a moto contra algumas pessoas que estavam na calçada, quase causando um atropelamento de grandes proporções. 

Depois de fazer uma curva, o condutor perdeu o controle e acabou caindo com a moto, momento em que foi abordado pela PM. A moto tinha caraterísticas adulteradas e foi recolhida ao pátio do Detran. O garupa foi orientado e liberado no local, enquanto o condutor foi encaminhado para atendimento médico e em seguida, para a sede da PM para realização de termo circunstanciado. Foi realizado teste de etilômetro, porém o resultado deu negativo.

TN ONLINE 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: