Ocorrência Policial

Homem é agredido durante programa sexual em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Três jovens de 25, 23 e 22 anos foram presos suspeitos de assalto. Os rapazes teriam agredido um homem durante um programa sexual e roubam um celular e outros objetos. O crime aconteceu durante a madrugada de hoje (16).

A Polícia Militar (PM) informou que realizava patrulhamento pela Rua Deolindo Massambani, no Parque Bela Bela Vista, quando um homem em um carro pediu por socorro.

A vítima contou para a PM que estava fazendo um programa sexual com um travesti e que ele roubou seu Iphone 6, além da frente do rádio do carro.

Ainda de acordo com a homem, ele foi agredido por várias pessoas que também causaram danos na lataria, retrovisor, lanternas e para choques de seu automóvel.

Os suspeitos ainda teriam pegado uma faca, mas a vítima conseguiu sair com o veículo e pediu ajuda para a equipe.

A vítima disse para a PM que haviam 10 pessoas em uma casa, que também seria um local de prostituição e comercialização de drogas.

Equipes da PM foram até o local e abordaram os frequentadores, um dos envolvidos não acatou a ordem de abordagem e resistiu com chutes e socos contra a equipe.

Segundo a PM, foi necessário o uso de PR90, cassetete, e técnicas de imobilização para conter o suspeito.

A vítima apontou que seriam os autores do roubo. Na revista nas duas residências do quintal, foi localizado a frente do rádio e uma faca. O celular não foi localizado.

A vítima estava com várias lesões no rosto, segundo a PM. Os envolvidos foram presos e levados para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: