Jandaia do Sul Ocorrência Policial

Homem compra carga de tijolos em Jandaia do Sul e cai em golpe

Compartilhe no WhatsApp

Automóveis, motocicletas e até imóveis. Fazer ou procurar anúncios de vendas na internet virou atividade de alto risco de golpes de estelionato. Nesta quarta-feira (03), quando o assunto do dia em Jandaia do Sul foi um golpe de mais de R$ 300 mil na negociação de um imóvel na cidade, mais uma vítima perdia dinheiro em um estelionato. Um homem comprou uma carga de tijolos, pagou na hora da entrega, mas não recebeu a mercadoria. Era golpe.

A vítima, de 44 anos, relatou à Polícia Militar que negociou a compra de 10 mil tijolos, com uma pessoa que se apresentava como representante de uma olaria, sediada em Rio Bom. Feita a negociação, o prazo de entrega, combinou a forma de pagamento: seria à vista, na hora da entrega.

Ao chegar o dia da entrega, esta quarta-feira (03), o caminhão chegou no local da entrega com os tijolos. O negociador passou a chave pix e a vítima fez a transferência do dinheiro, conforme combinado. Em seguida, a olaria fez contato com os entregadores da carga, informando para não realizar a descarga porque não havia recebido o pagamento.

Foi quando a vítima se deu conta, bem como a própria empresa, que se tratava de mais um golpe de estelionato. O prejuízo da empresa foi o transporte da carga. Vítima e proprietário da olaria foram orientados a ir até Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: