Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de ameaça contra mulher em contexto de violência doméstica, na via rural, região central de Bom Sucesso (PR), no dia 16 de fevereiro de 2026.
No endereço, os policiais fizeram contato com uma jovem de 18 anos e com a mãe dela, de 39 anos. As duas relataram que o ex-namorado da jovem, de 28 anos, compareceu ao imóvel tentando entrar na residência sob o pretexto de que “tinha algo para ela”. Ao visualizar a vítima, ele passou a proferir ameaças, gesticulando com o dedo em riste, simulando portar arma de fogo e colocando a mão sob a blusa, na altura da cintura, em menção de estar armado.
Durante as intimidações, o homem afirmou que iria matá-la. Diante da situação, a integridade das moradoras foi preservada dentro da residência, enquanto o suspeito, após proferir as ameaças, deixou o local.
O homem evadiu-se em um veículo de cor prata. Não houve identificação de marca, modelo ou placa do automóvel.
A equipe policial prestou atendimento no local e adotou as medidas cabíveis. A vítima recebeu orientações sobre seus direitos, incluindo a possibilidade de requerer Medida Protetiva de Urgência em desfavor do autor.
Fonte: Divulgação PM