Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (11), em Arapongas (PR), após agredir a esposa grávida sob uma alegação de possessão demoníaca. O suspeito vem tendo surtos frequentes e afirma estar sendo possuído por uma entidade demoníaca, que o obriga a praticar atos de violência contra a companheira caso ela não faça o que ele manda.
A mulher está com oito meses de gestação e foi empurrada no chão nesta sexta. Ela relatou à Polícia Militar (PM) que o comportamento agressivo do companheiro se intensificou nos últimos três dias: ele não dormiu, bebeu excessivamente e fica fora de casa por várias horas. Quando retorna para o imóvel, pede dinheiro para a vítima.
O homem também conseguiu acesso às contas bancárias da esposa e furtou o dinheiro que seria proveniente da pensão das filhas da vítima. Após gastar todo o valor, ele retornou para a casa da família nesta sexta-feira e pediu mais dinheiro para a companheira. Quando recebeu uma negativa, a agrediu. Para se defender, a gestante atacou o companheiro com um banco.
Diante da situação, a equipe policial encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Informações: TNOnline