Arapongas Ocorrência Policial

Homem agride a ex-esposa na frente dos filhos e é preso em Arapongas

Homem agride a ex esposa na frente dos filhos e é preso em Arapongas
Homem agride a ex esposa na frente dos filhos e é preso em Arapongas
Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar de Arapongas fez a prisão de um homem por violência doméstica e lesões corporais, no jardim Ulisses. Ele invadiu a casa da ex-esposa e passou a agredi-la, na presença dos filhos do casal. A equipe da 7ª Companhia Independente da PM verificou que já havia um boletim de ocorrência contra o homem, também por violência doméstica, de 2019. Ele foi preso e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial.

Segundo o boletim da PM, a equipe foi informada da situação de violência doméstica, na manhã desta terça-feira (05) e, no local, fez contato com a vítima. A mulher relatou que se desentendeu com o marido, em outra data, quando resolveram se separar.

Porém, o ex-marido não aceitou o fim do relacionamento e invadiu a casa, fazendo uma série de xingamentos e passou às agressões, com socos e empurrões, mesmo na frente dos filhos do casal. O homem também quebrou diversos objetos no interior da residência e chegou a atear fogo nas roupas da mulher, dentro do banheiro da casa.

A equipe da PM verificou que na ocorrência de 2019 a mulher não quis dar continuidade ao processo. Mas desta vez, a mulher manifestou o desejo de representar contra o ex-marido, que acabou algemado e preso pela equipe policial.

TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: