Notícias Geral

Gustavo Dante será o novo delegado chefe da 17ª SDP de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Delegado Gustavo Dante, assume o posto de José Aparecido Jacovós, que irá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná no dia 01 de Fevereiro.

A 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, terá um novo delegado chefe nos próximos dias, trata-se do Dr. Gustavo Dante, que há 5 anos está a frente da 54º Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.

Dr. Gustavo Dante da Silva, foi aprovado no concurso de delegado em 2007, já passou pelas delegacias de Reserva, Faxinal, Apucarana e Marilândia do Sul.

Em Ivaiporã, o delegado está desde outubro de 2013. Filho de Humberto Otoni da Silva e Ilza Vitória Lopes Dante, é nascido em Guaíra (SP), casado com Fernanda Sanches de Souza Dante e tem dois filhos Vitor e Valentina, ambos com 4 anos.

Ele conta com a aprovação de todos os delegados da área da 17ª SDP, para ocupar o cargo. O deputado eleito e delegado-chefe, Dr° José Aparecido Jacovós, também aprova a indicação do Dr,Gustavo Dante para substituí-lo. “Quando eu assumi a 17ª SDP de Apucarana, eu trouxe o delegado Dr.Gustavo que estava em Marilândia do Sul, para ser o meu delegado adjunto.

Ele ficou no cargo por alguns meses, mas em razão da necessidade de se mandar um delegado competente para Ivaiporã, optei por manda-lo para essa missão.

Como delegado em Ivaiporã, doutor Gustavo Dante fez um grande trabalho naquela região, é um delegado que a sociedade daquela cidade gosta do seu trabalho operacional.

Ele também é muito bem relacionado com os funcionários da subdivisão de Apucarana e das demais cidades, e por ser uma pessoa operacional, competente e dedicado, é por isso que o Dr.Gustavo Dante conta com aprovação de todos os delegados para chefiar a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana”, destacou Jacovós.

A data da posse está marcada para próxima quinta-feira (31), as 09h30 no Salão Nobre da Prefeitura de Apucarana.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: