Arapongas

Guarda Municipal de Arapongas vai ganhar estande de tiro

Compartilhe no WhatsApp

A Guarda Municipal de Arapongas (GMA) receberá a construção de um estande de tiro voltado para treinamento – que também deverá ser utilizado para atividades de outras Forças de Segurança de Arapongas e região. Foi o que ficou definido durante reunião com o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o vice-prefeito Jair Milani, e o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati. Participaram também o superintendente da GMA, Micheletti, e o vereador Major Arduin. 

Segundo Argati, o projeto já vinha sendo elaborado e, agora, passou pela aprovação do Executivo. “A nossa GMA terá um estande próprio de tiro. Já vínhamos estudando este projeto junto à Secretaria de Obras, formalizamos a documentação pertinente à construção exigida pelo Exército – já aprovada por eles – e agora temos a sinalização final por parte ao prefeito, que nos deu todo apoio”, disse. Ainda segundo Argati, o próximo passo é encaminhar o projeto à Seodur para o início dos serviços, o que vai ocorrer no ano que vem.

Para Onofre, o investimento vai beneficiar e potencializar o aperfeiçoamento das Forças de Segurança. “A segurança pública precisa avançar constantemente. Neste caso, é basicamente um investimento de baixo custo, mas com grande importância para a capacitação do nosso efetivo, bem como para os demais profissionais da segurança”, pontuou. 
LOCAL

O estande de tiro próprio da GMA deverá ser construído em terreno nas imediações da PR-444, com área de 100 m² de comprimento e 40m² de largura.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: