Arapongas Geral

GRUPO SRA\ULTRAMED inaugura 2ª unidade em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Unidade Totalmente Nova, Moderna, Mais Ampla, Requintada e Aconchegante, além de contar com equipamentos de última geração.

Nesta 2ª Unidade do GRUPO SRA\ULTRAMED em Arapongas/PR, todos os detalhes foram pensados visando à satisfação do cliente. Da chegada do paciente a Clinica, Recepção, Execução do Exame e Entrega do Resultado (via web).

Para completar com chave de ouro essa nova unidade na cidade de Arapongas/PR, o GRUPO SRA\ULTRAMED, estará disponibilizando o que tem de melhor dentro do seu corpo clínico. Médicos Altamente Especializados nas diferentes áreas da radiologia: Neurologia, Músculo Esquelético e Abdômen, Tórax, Mama e Cardiologia.

Além de todos esses pontos, O GRUPO SRA\ULTRAMED, trouxe para essa nova unidade ferramentas tecnológicas que vai facilitar muito a vida dos pacientes. Todos os exames (imagem) e o respectivo laudo poderão ser acessados via web, através de uma página na internet, mediante login e senha, criados especialmente para cada cliente, de forma segura e individual. Mais conforto e praticidade ao dia-a-dia dos clientes.

Sem dúvida cria-se a partir dessa 2ª unidade do GRUPO SRA\ULTRAMED um novo paradigma na Medicina Diagnóstica na cidade de Arapongas/PR.

Endereço Rua das Pombas, 297 – telefone 3011-0003

_DSC4489-55

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: