Arapongas

Grupo Muffato inaugura Max Atacadista em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Após sete meses de obras, o Max Atacadista de Arapongas abre as portas ao público nesta sexta-feira (5), a partir das 7h30, com o tradicional café da manhã e ofertas de inauguração.

Com investimento de R$ 40 milhões, o Max Atacadista de Arapongas tem 15 mil m² de área construída, 5 mil m² de área de vendas, 400 vagas de estacionamento gratuito, sendo 90% delas cobertas e emprega 400 pessoas, direta e indiretamente.

“É uma imensa satisfação entregar para Arapongas esse presente poucos dias antes da cidade completar 71 anos, podendo oferecer aos araponguenses variedade, qualidade e preços baixos em uma loja ampla, climatizada e confortável”, afirma o diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato.

O Prefeito Sérgio Onofre não esconde a satisfação pela chegada da rede na cidade. “Estamos em ritmo de obras em benefícios para a nossa cidade. E agora a inauguração dessa grande rede que é o Max Atacadista será mais uma grande conquista para a nossa população, especialmente no mês de aniversário de Arapongas. Estamos felizes e entusiasmados com mais esse passo”, reforça Sérgio Onofre.

No Max Atacadista qualquer um pode comprar a preço de atacado, sem qualquer burocracia e são aceitos todos os cartões de crédito, débito e vales alimentação. “Quanto mais se compra de um mesmo produto menor o preço unitário pago por ele. É uma loja que atende desde o consumidor final até os pequenos e médios comerciantes com muita economia”, explica Muffato.

Serviço:
Inauguração do Max Atacadista de Arapongas
Data: 05 de outubro, a partir das 7h30.
Endereço: Rua Tinguaçu, 763 | Vila Industrial | Arapongas | PR
Horário de funcionamento: de 2ª a sábado das 7h30 às 22h e aos domingos e feriados das 8h às 20h.
Gerente: Kleber Cristaldo Coronel

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: