Arapongas

Grupo de teatro divulga espetáculo em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

 

Uma caravana inusitada chamou atenção de motoristas e pedestres na manhã de ontem (6) em Arapongas. Caracterizados como soldados romanos e israelitas, atores e atrizes passaram pela Avenida Arapongas. O desfile, organizado pelo grupo de teatro Mãe do Céu, é um convite para Encenação da Paixão de Cristo.

O cortejo seguiu da Igreja Vicente Paloti até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, a Igreja Matriz de Arapongas, onde o grupo fez um agradecimento.O espetáculo será apresentado no próximo domingo de Ramos, a partir das 19h30, no Parque das Nações, no Conjunto Centauro.Segundo o coordenador do espetáculo e intérprete de Jesus, o empresário Luiz Vechiatto, o desfile é uma tradição do grupo e serve para mostrar um pouco do que será feito no palco.A encenação da Paixão do Cristo começou há 22 anos. 

O evento foi crescendo e alcançou na última década status de superprodução. O público estimado para a apresentação do próximo domingo é de cerca de vinte mil pessoas. Cerca de 1,2 mil atores integram o espetáculo que traz várias passagens da vida de Jesus. “Nosso objetivo sempre foi a evangelização e é isso que sempre esperamos”, comenta Vechiatto.Assim como em outros anos, o espetáculo tem transmissão ao vivo em um canal do grupo no YouTube e por emissoras de Arapongas e Apucarana. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: