Arapongas

Grupo de Estudos discute normas da ANTT em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

As normas recentes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a política de preços mínimos do transporte rodoviário de cargas foi tema da reunião do Grupo de Estudos do SESCAP-PR em Arapongas, nesta terça-feira, dia 24 de julho de 2018.

O encontro, que ocorreu no Escritório Regional do SESCAP-PR, é coordenado pelo contador Fernando Alves Martins e contou com a participação do especialista no assunto, empresário contábil Leonardo Dantas, do escritório Auditor Contabilidade.

Para o coordenador da área de logística da Móveis Albatroz, Achiles Aparecido Panicio Jr., o encontro foi muito esclarecedor para os profissionais que trabalham com transportes porque há troca de conhecimento e a possibilidade de crescimento para todos. A mesma opinião é compartilhada por coordenador da área de transportes da Bela Flex Móveis, Everton Inácio Pereira, que destacou a participação do palestrante Leonardo e seu conhecimento sobre o tema.

Próximo encontro

O próximo encontro do grupo será no dia 21 de agosto e contará com a presença de Marta Gambini, auditora da Receita Estadual e coordenadora do Programa Nota Paraná do governo do Estado. Ela participará da reunião do Grupo de Estudos novamente para esclarecer dúvidas, apresentar as novidades e resultados do programa, como devolução de mais de R$ 1 bilhão aos contribuintes, marca atingida recentemente.

O encontro é aberto aos empresários do setor contábil e demais representados do SESCAP-PR. Para participar, basta confirmar presença pelo email [email protected]

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: