Ocorrência Policial Rolândia

Grave acidente provoca morte em Rolândia; impressionante, câmera mostra como foi o acidente.

Compartilhe no WhatsApp

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado, 25, por volta das 17h50, na BR 369, km 174,4, perímetro urbano do município de Rolândia. Um veículo Peugeot 206 bateu de frente com uma motocicleta Honda Biz. A condutora da moto morreu no local do acidente. O motorista do carro foi preso por embriaguez.

Conforme levantamento realizado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deu atendimento à ocorrência, o veículo Peugeot 206 transitava na BR 369 quando, ao passar pelo km 174,4, invadiu pista contrária, na tentativa de realizar ultrapassagem em local proibido, vindo a colidir frontalmente com a motocicleta que seguia em sentido contrário.

Com a gravidade do impacto, a condutora da moto morreu no local do acidente. A idade da vítima não foi divulgada. O motorista do automóvel foi submetido ao teste Etilômetro, o qual aferiu resultado 0,77mg/l, caracterizando crime de trânsito por embriaguez ao volante. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à Polícia Civil (PC) de Rolândia para os trâmites legais.

A Polícia Militar (PM) deu apoio à ocorrência, já que populares que presenciaram o acidente tentavam investir contra o condutor do automóvel que provocou a batida e precisaram ser contidos pela equipe policial.

Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística também estiveram no local. A PRF ficará responsável pelo exame pericial do acidente.

Informações: Cobra News

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: