Geral

Governo do Paraná decreta luto oficial pela morte do ex-governador Jaime Lerner

Jaime Lerner, arquiteto e urbanista, fundador do Instituto Jaime Lerner, Três vezes prefeito da Cidade de Curitiba e duas vezes governador do Estado do Paraná
Compartilhe no WhatsApp

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), decretou nesta quinta (27) luto oficial de três dias pela morte do ex-governador do estado Jaime Lerner, falecido na manhã desta quinta em Curitiba.

“Nossas condolências à família e amigos do ex-governador Jaime Lerner. O Paraná perde um grande cidadão, que ajudou a transformar Curitiba e o Estado. Os nossos corações, marca que por muito tempo ele usou, estão juntos neste momento de profunda dor e tristeza para todo o povo do Paraná”, afirmou o governador.

“Jaime Lerner tinha amor pelo Paraná. Dedicou uma vida inteira ao Estado, com realizações que transformaram Curitiba e servem até hoje de inspiração mundo afora. Um exemplo que ficará marcado eternamente pelas centenas de obras espalhadas pelo nosso Estado”, completou Ratinho Junior.

No Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, as bandeiras serão hasteadas a meio mastro durante todo o período de luto.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: