Arapongas Geral

Governo do Estado autoriza licitação de caminhão caçamba basculante para Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira, 10, o prefeito Padre Beffa esteve em Curitiba, onde recebeu a autorização do Governo do Estado para realizar licitação para a aquisição de um caminhão caçamba basculante. O recurso para a compra é advindo do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM) do governo estadual, que em dezembro do ano passado viabilizou a aquisição de cinco caminhões caçamba basculante, um caminhão tanque pipa e duas pás-carregadeiras. E através do processo de licitação aquisição foi fechada com valor inferior ao repassado, que seria de R$ 2.710.000,00, no qual possibilitou nova licitação para a compra de mais um caminhão caçamba basculante com o que restou do recurso, no valor de R$ 290.000,00.

O governador do Paraná, Beto Richa, assinou a autorização de licitação junto ao prefeito Padre Beffa. De acordo com o prefeito o novo caminhão irá somar para a renovação e modernização da frota que tem sido uma das maiores conquistas da administração. “Ficamos imensamente contentes em fechar uma aquisição com todos os veículos estabelecidos e ainda conseguir comprar mais um caminhão com o recurso que foi economizado graças ao processo de licitação”, destacou o prefeito.

Com a autorização do Governo do Estado a licitação para a compra de mais uma caminhão caçamba basculante será aberta em breve.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: