Sao Pedro do Ivaí

Governo de São Pedro do Ivaí entrega ovos de chocolates na rede municipal de ensino

Compartilhe no WhatsApp

Estudantes da rede municipal de ensino de São Pedro do Ivaí tiveram uma quarta-feira (17/04) bastante divertida e saborosa com a visita do coelhinho da Páscoa.

 

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, entregou mais de 1.500 ovos de chocolates nas Escolas Municipais, Cmeis, APAE e também na Escola Infantil Anjo Dourado. Além disso, foram entregues ovos de chocolate sem lactose a 25 alunos com intolerância alimentar (que não pode consumir lactose ou açúcar).

 

As diretoras de cada instituição e a diretora do departamento de Cultura, Sandra Carneiro, acompanharam a entrega dos chocolates nas escolas municipais profª Alfredina Fernandes Gouveia, Gertrudes Maria Domingues, Padre Anchieta, nos CMEIS João Paulo II, Criança Esperança e São José e na APAE.

 

“Celebrar a páscoa é resgatar valores, ser fraterno e bondoso ao próximo. É também um momento de alegria ao ver a felicidade dos alunos com os ovos de chocolates. Fico muito satisfeito em poder dividir essa alegria com elas”, afirmou o prefeito de São Pedro do Ivaí, José Isalberti. Para ver mais imagens da entrega dos ovos de chocolate nas escolas, acesse: facebook.com/saopedrodoivai.

 

CARTÃO POSTAL – Tradição no município, a Praça Padre José Rossi está decorada desde o começo do mês para a Páscoa. Os enfeites, colocados pela equipe do Departamento Municipal de Cultura, valorizaram ainda mais nosso cartão postal.

 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: