Notícias Geral

Governador Ratinho Junior autoriza nomeação de escrivães

Compartilhe no WhatsApp

Mais um passo importante na segurança do nosso Estado foi dado pelo governador Ratinho Junior que autorizou a nomeação de 186 candidatos aprovados em concurso público de 2018 para o cargo de escrivão de Polícia. Essa convocação ajuda a resolver a falta de pessoal que é um problema que se arrasta há tempos. Vale ressaltar que, na gestão Ratinho Junior, já foram tomadas medidas importantíssimas para reforçar a segurança pública do Paraná”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (10). De acordo com o governador, a contratação de novos profissionais vai melhorar a estrutura disponível na solução dos crimes, desafogando o trabalho da corporação. “Essa contratação reforça o efetivo da Polícia Civil em todo o Estado. Era um compromisso que assumimos e que agora se efetiva”, afirmou.

Os escrivães nomeados iniciarão um curso de capacitação na Escola Superior da Polícia Civil e depois os policiais serão distribuídos nas delegacias de polícia de Curitiba e região, além de cidades do Interior do Estado, conforme a necessidade.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: