Notícias Geral

Governador cumpre agenda no Vale do Ivaí nesta quarta-feira

Compartilhe no WhatsApp

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) visita hoje (10) o Vale do Ivaí em cumprimento de agenda, em que assinará ordens de serviço e entregará obras em Mauá da Serra e Faxinal.

Mauá será o primeiro destino do governador. Às 11h, Ratinho Jr assinará ordem de serviço para inpicio da construção de uma escola estadual. A nova unidade terá capacidade para 840 alunos.

O prefeito Hermes Witchoff (PTB) afirma que a expectativa para a visita é grande. “A construção desta escola é um sonho se tornando realidade. Será o segundo colégio estadual do município, trazendo muitos benefícios.”

Em Faxinal, às 13h30, o governador fará a entrega do Meu Campinho, espaço para prática esportiva e lazer. Ratinho Jr tabmém vai assinar ordem de serviço para início de obras de ampliação do Hospital Municipal. Além disso, será homologada a licitação para obras de revitalização da praça José Stanislaw Bordgnon.

 

“Estamos sendo um dos primeiros municípios a receber a visita do governador. Para nós será uma honra”, afirmou Ylson Alvaro Cantagallo (MDB), prefeito de Faxinal.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: