Ocorrência Policial

Golpe na compra de veículos pela OLX faz vítimas na região

Compartilhe no WhatsApp

Golpe  praticado por estelionatários na página de vendas OLX continua a lesar  pessoas na região, desta vez o golpe foi em Borrazópolis. Depois que o comprador e   anunciante perceberam o golpe e foram bloqueados pelo estelionário procuraram a Polícia Militar (PM).

A vítima relatou aos policiais militares que foi atraída por um anúncio de um carro que estava à venda no site da OLX. Porém a postagem do veículo era clonada do realmente anunciado no portal pelo morador de Borrazópolis. Acreditando que o anuncio era verdadeiro, a vítima entrou em contato com o golpista, vindo ele a informar que o veículo encontrava-se na cidade de Borrazópolis.  

O comprador foi até a cidade na quarta-feira (23) e se encontrou com o anunciante. Após ver o carro e ficar interessado, o estelionatário entrou em contado e pediu para não comentar nada sobre valores com o vendedor, pois ele não sabia dos detalhes da negociação. A mesma recomendação havia sido repassada para o vendedor.O interessado no carro transferiu o valor para uma conta bancária indicada pelo golpista, com a promessa que seria repassado para o vendedor.  Porém, após a transferência do dinheiro, vendedor e comprador aguardaram e o dinheiro  não foi transferido. Diante da situação eles procuraram a Polícia Militar, onde o caso foi registrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

O interessado no carro transferiu o valor para uma conta bancária indicada pelo golpista, com a promessa que seria repassado para o vendedor.  Porém, após a transferência do dinheiro, vendedor e comprador aguardaram e o dinheiro  não foi transferido. Diante da situação eles procuraram a Polícia Militar, onde o caso foi registrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: