Arapongas

GM registra três fiscalizações ambientais em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Guarda Municipal de Arapongas registrou três fiscalizações ambientais nesta terça (15), em Arapongas.

Uma delas foi na Rua Rouxinol, no Jardim do Café, quando a GM recebeu a denúncia de uso de fogo a céu aberto na pedreira nova na Rua Rouxinol ao lado do aterro sanitário. A equipe, de acordo com o relatório, realizou o monitoramento do local e diante das verificações, não houve constatação de irregularidades no momento da fiscalização. Diante do exposto a ocorrência foi finalizada sem alterações.

Outra ocorrência foi registrada na Estrada da Ponte Seca, no Bairro Colônia Esperança, quando a GM também recebeu uma denúncia referente disposição de dejetos de aves de uma empresa. A equipe, conforme o relatório, identificou materiais dispostos diretamente no solo em terreno de frente as instalações da empresa. Diante do exposto, a GM fez registros fotográficos, coleta de informações e acionado a Secretaria de Meio Ambiente sobre as condições identificadas, para posteriores encaminhamentos.

30

A terceira fiscalização ambiental ocorreu na Rua Pomba de Asa Branca, no Vale das Perobas. Após solicitação da secretaria de meio ambiente, a pessoa envolvida foi orientada em disposição inadequada de resíduos da construção civil em terreno e foi advertido a executar a limpeza do local e dar destinação adequada aos resíduos. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Comunicado Aravel

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Show com Ney Faccio

Rádio Gospel Hits

Ricky money money _A primeira vez

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: