Ocorrência Policial

GM e PM retiram de circulação 4 kg de maconha em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um trabalho em conjunto da Polícia Militar e da Guarda Municipal na noite de ontem(29) resultou em quatro pessoas presas e cerca de quatro quilos de maconha apreendidos.

Conforme a Guarda Municipal, a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar(P2) recebeu informações a respeito de uma quantidade de drogas escondida em uma casa na Rua Curriqueiro, Jardim Coroados.

Após o monitoramento do local suspeito a equipe P2 repassou as informações para a equipe GAT da Guarda Municipal. Durante patrulhamento pela rua denunciada os Gm’s viram dois rapazes em uma motocicleta entrando na casa alvo das investigações.

Segundo a equipe, a dupla foi abordada dentro da casa, junto com mais dois rapazes. O proprietário da residência, confessou que havia quatro tabletes de maconha na casa. A droga foi encontrada pelos Gm’s, além de cinco pássaros silvestres que também foram apreendidos.

Ainda de acordo com a equipe, na casa de outro abordado, foi encontrado mais 58 gramas de maconha, dinheiro trocado e uma balança de precisão.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia e ficaram a disposição do delegado.

Fonte/foto: Fato Atual

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: