Ocorrência Policial

GM e Conselho Tutelar encontram crianças vivendo em lugar insalubre em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Três crianças de 3, 6 e 10 anos foram retiradas dos pais pelo Conselho Tutelar e pela Guarda Municipal por maus-tratos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (10) no Conjunto Ulisses Guimarães em Arapongas após um ofício expedido por uma juíza. As crianças estavam vivendo em um lugar insalubre, sem os cuidados básicos de higiene e alimentação.

Segundo boletim divulgado pela GM, no local foi constatado a insalubridade. A casa se encontrava totalmente desorganizada, a bagunça era tanta, que era difícil de se locomover pelos cômodos. O mal cheiro provocando pelas fezes de animais na área externa e interna da residência, falta de alimentos para as crianças e comidas estragadas na geladeira também foram problemas observados durante a vistoria.

A GM ainda relatou que os filhos do casal estavam passando frio, sem calçados e com roupas que não eram adequadas para o estado climático.

Diante da situação encontrada na residência, o Conselho Tutelar entrou em contato com o promotor da vara da infância e da juventude, que permitiu o encaminhamento das crianças a morarem com a avó materna, que mora em Apucarana, porém ela não pode acolher os netos.

As crianças foram levadas para um abrigo institucional temporário com condições adequadas em Arapongas.
O Comuniqueiro

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: