Ocorrência Policial

GM divulga nota de esclarecimento sobre briga generalizada em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas divulgou nesta segunda-feira (17) uma nota de esclarecimento sobre uma briga generalizada ocorrida no domingo (16) em frente à um bar na avenida principal da cidade.Divulgado em redes sociais e repassados em grupos de whatsapp mostra a situação, onde várias pessoas se agridem. Confira abaixo o texto enviado pela GM

“Em virtude de um vídeo estar circulando pelas redes sociais de uma equipe da Guarda Municipal em um tumulto generalizado em um bar na área central, viemos a público esclarecer o fato.

Uma equipe da Guarda Municipal em patrulhamento pela área central, ao passar pela frente de um bar foram acionados por vários populares para controlar um início de briga entre os frequentadores do local, ao chegarem na situação a briga já estava generalizada, sendo necessário o apoio de outras equipes, mas rapidamente a situação foi controlada.

Após controlar a situação, ninguém quis representar contra o outro, seja por dano ou suposta lesão corporal. Vale ressaltar o profissionalismo dos envolvidos que controlaram e resolveram a situação, não havendo pessoas lesionadas ou danos de maior monta.”

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: