Ocorrência Policial

GM de Arapongas prende uma mulher e apreende dois menores pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe no WhatsApp
A equipe GM durante patrulhamento Saturação pela região do Jd. Primavera e Monaco, visualizou três indivíduos, sendo observado pela equipe que um dos adolescentes, ao ver a viatura tentou ocultar dentro da bermuda, um objeto de cor branca, semelhante a uma balança doméstica.
 
Diante da suspeição foi dado voz de abordagem aos elementos e durante busca pessoal, foi encontrado dentro das vestes (bermuda) de um dos menores, uma balança de precisão já em seu bolso um invólucro plástico de substância entorpecente análoga a maconha.
 
Já ao solicitar que a mulher, esvazia-se o bolso da jaqueta que usava, ela retirou um invólucro plástico de cor amarela, contendo uma porção de substância entorpecente análoga a Crack, pesando 83,5gr in natura, de forma esfarelada, para ser fracionado, que renderiam aproximadamente 400 porções de “crack” para venda.
 
Em busca pessoal no outro menor, nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo afirmou que receberia a quantia de R$100,00 (Cem Reais) para guardar este entorpecente.
 
A guarnição fez contato com os Responsáveis dos adolescentes que se fizeram presentes para acompanhar a apresentação da ocorrência.
 
E diante dos fatos foi dado voz de prisão à maior e apreensão aos menores, não sendo necessário o uso de algemas e apresentados ao delegado de plantão na 22° S.D.P.
 
Informações: Facebook Guarda Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: