Ocorrência Policial

GM DE ARAPONGAS AUXILIA CRIANÇAS DE 5 E 8 ANOS QUE ESTAVAM NA RUA DE MADRUGADA ENQUANTO PAIS BRIGAVAM EM CASA

Compartilhe no WhatsApp

GUARDAS MUNICIPAIS DE ARAPONGAS PRESTARAM ASSISTÊNCIA NESTE FINAL DE SEMANA A DUAS CRIANÇAS IRMÃS, DE 5 E 8 ANOS, QUE ESTAVAM SOZINHAS NA RUA GAVIÃO DE COLEIRA, DO JARDIM CARAVELE, EM ARAPONGAS, POR VOLTA DAS 2H30 DA MADRUGADA, ENQUANTO OS PAIS BRIGAVAM NO INTERIOR DA MORADIA, CONFORME O SUPERINTENDENTE VAGNER, DA GM DE ARAPONGAS. A GM FOI ACIONADA POR VIZINHOS QUE PRESENCIARAM A SITUAÇÃO.

Uma testemunha contou à GM que tirou uma arma de fogo (garrucha) das mãos do marido para evitar consequências mais graves e repassou a arma aos guardas municipais. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arapongas foi chamado para dar assistência às crianças e o casal foi levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conforme protocolo por conta da pandemia de Covid-19.

Posteriormente o homem e a mulher foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a garrucha calibre .32 para os procedimentos legais. De acordo com o superintendente Vagner, da GM de Arapongas, o casal deve responder por abandono de incapaz e homem também por posse ilegal de arma de fogo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: