Gestão “Didi” e “Di” em Borrazópolis recebe Secretário de Estado da Saúde

m uma semana de trabalho, o prefeito Adilson Lucchetti (Didi) e o vice-prefeito Valdinei Del Grande (Di), juntamente com os vereadores, já tomaram diversas providências em Borrazópolis.

Entre as ações, estão a realização de levantamentos sobre as necessidades do município e o recebimento de duas visitas importantes: o deputado federal Luiz Nishimori, um dos mais influentes parlamentares do Brasil, e o secretário de Estado da Saúde do Governo Ratinho, Beto Preto.

No dia 9 de janeiro, Luiz Nishimori esteve na cidade e anunciou a destinação de R$ 1 milhão para a compra de uma patrola, além de recursos adicionais para outras demandas (clique aqui para rever). A visita reflete o compromisso do parlamentar com o fortalecimento da infraestrutura local.

Já no dia 10 de janeiro, Borrazópolis recebeu Beto Preto, secretário de Estado da Saúde, que trouxe boas notícias para a área da saúde. Durante sua agenda na cidade, Beto destacou a importância de fortalecer as parcerias com os municípios do interior, incluindo Borrazópolis.

- Patrocinado -

“Estamos trabalhando para levar saúde mais perto da população. Vamos apoiar com recursos para reforma de unidades básicas, equipamentos para o hospital e outras demandas essenciais”, afirmou o secretário.

Além disso, Beto Preto ressaltou que 2024 foi um ano de recuperação no setor de vacinação e que o Paraná é referência nacional. Ele também demonstrou otimismo em relação ao controle da dengue e anunciou que a vacina contra a doença, desenvolvida pelo Instituto Butantan, deverá estar disponível até o final de 2025. O vice-prefeito Di, agradeceu o apoio recebido. “Queremos dar saúde de qualidade ao nosso povo.

A visita do secretário, inclusive no Hospital, reforça o nosso compromisso e nos dá a confiança de que Borrazópolis terá dias de desenvolvimento e conquistas”, afirmou. Por sua vez, o prefeito Didi destacou que a gestão está focada em áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura, contando com o apoio de vereadores e outras lideranças. 

Informações: Blog do Berimbau

Compartilhar este Artigo
Sair da versão mobile