Ocorrência Policial

Genro mata sogro com 4 tiros após discussão em Apucarana, diz polícia

Compartilhe no WhatsApp

Gustavo Genovese, matou o próprio sogro, Antonio Celso Glovacki, 53 anos, com quatro tiros na tarde deste domingo (13), em uma chácara, na marginal da BR-369, próximo ao nacional gás e do cemitério Portal do Céu, em Apucarana.

Segundo informações de testemunhas. Os dois discutiram e brigaram, quando o genro disparou 4 tiros contra o sogro, e tentou alegar à polícia que seria um assalto, mas foi delatado pela esposa do autor do crime. O casal já estava em processo de separação.

A equipe do Samu foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 15h40, mas chegando ao local, o homem já estava sem vida.

A equipe da Polícia Militar prendeu o autor do crime em flagrante e apreendeu a arma do crime. O investigador Roberto da homicídio da Polícia Civil esteve no local do crime iniciando procedimentos legais.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, para exame de necropsia. Segundo a polícia, o suspeito do crime, Gustavo genro da vítima foi preso em flagrante, sendo levado para à delegacia de Apucarana, para ser autuado pela autoridade policial.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: