Ocorrência Policial

GAT prende homem e apreende mais de 12 kg de maconha em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Guarda Municipal de Arapongas, através do Grupo de Apoio Tático (GAT) realizou na madrugada desta quarta-feira, 13, a prisão de homem que portava mais de 12 kg de maconha em uma residência localizada na Rua Tapicuru – na Vila Triângulo. Conforme informações, a equipe realizava patrulhamento nas proximidades do referido endereço – já conhecido por denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, quando abordou um adolescente que havia saído de tal residência. Com o mesmo foi apreendido 200 gramas de maconha e duas porções de cocaína. A adentrar no local, a equipe GAT já efetuou a abordagem ao homem que confessou a presença de drogas na casa. Em meio às buscas, foram apreendidas 15 porções de maconha e em seguida mais sete porções da mesma droga. No total foram apreendidos 12,8kg de maconha.

Para a GM, o mesmo alegou que estava guardando a droga para outra pessoa, e que ganharia o valor de R$500,00 por mês. O homem foi preso e levado para a delegacia de Arapongas.

Denúncias – A Guarda Municipal de Arapongas enfatiza os ramais para denúncias: 1539 9180- 0073/ 3902-1010 ou 0800- 645 – 9060.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: