Notícias Geral

GAT DETÉM TRÊS E APREENDE 3,360 KG DE MACONHA QUE ERAM LEVADOS DE APUCARANA PARA ARAPONGAS

Compartilhe no WhatsApp

MAIS UMA AÇÃO DO GRUPO DE APOIO TÁTICO (GAT) DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL (GCM) DE ARAPONGAS RESULTOU NA APREENSÃO, ÀS 22H07 DE QUARTA-FEIRA (2), DE 3,360 KG DE MACONHA NA VILA INDUSTRIAL.

De acordo com o setor de comunicação social da corporação, o GAT recebeu a informação de que um homem já conhecido no meio policial estava indo com seu veículo VW Parati de Apucarana para Arapongas, junto com um rapaz e um adolescente, levando grande quantidade de droga.

O GAT intensificou o patrulhamento próximo a Havan e avistou o veículo VW Parati com os suspeitos em seu interior trafegando pela BR-369. Ao fazer retorno com a viatura a equipe do GAT percebeu que o veículo Parati passou a empreender fuga em alta velocidade, sendo acompanhado a todo momento de perto pela viatura dos guardas.

O VW Parati entrou na Rua Bonito do Campo e seguiu rumo ao Conjunto Ulisses Guimarães / Casagrande, vindo a entrar em uma estrada de terra. A todo momento foi dado ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, não sendo possível abordagem. Após alguns metros foi visualizada uma pessoa saindo do veículo do lado do passageiro e arremessando vários tabletes de maconha.

Em seguida o veículo VW Parati foi abordado e o GAT pediu apoio a outras equipes da Guarda Municipal (GM), inclusive do Canil, para fazer uma varredura no local onde os três suspeitos teriam dispensado o entorpecente. Segundo a equipe do GAT, o trio detido confessou que estava transportando droga e durante a varredura com apoio do Canil foram localizados 3,360 kg de maconha.

Os três detidos foram encaminhados inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) conforme protocolo por conta da pandemia de Covid-19 e em seguida à 22ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a maconha apreendida para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi informado sobre a apreensão do menor.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: