Arapongas

Garotos do Clube Society Arapongas são aprovados no Corinthians e Fluminense

Compartilhe no WhatsApp

Os garotos Matheus Aparecido de Andrade, 8, e Davi Francisco Machado, 7, que atuam no Clube Society Arapongas/Londrina Esporte Clube, passaram numa avaliação técnica realizada recentemente no Estádio Pedro Costa Filho, em Pedrinhas Paulista-SP.

Matheus foi aprovado pelo Corinthians-SP e Davi teve aprovação no Fluminense-RJ. Os dois garotos, que residem em Arapongas e Apucarana, respectivamente, estiveram acompanhados de Rodolfo Augusto de Souza, técnico do Clube Society/Londrina.

Segundo o treinador, Matheus e Davi agradaram os observadores técnicos Tupã, do Corinthians, e Leiva Duarte, do Fluminense, e voltarão a ser testados pelos dois clubes. Porém, as datas das novas avaliações não foram divulgadas.

Matheus atua como volante e está no Clube Society desde maio de 2016, enquanto o meia-direita Davi joga na equipe desde o início de 2018. No futsal, ele também atua nas equipes do CT Davi, de Califórnia, e na Academia Futsal, de Londrina.

Outros garotos do clube como Kensky, 13 anos, e Kevin, 9, também foram aprovados em avaliações promovidas por Corinthians e Flamengo, respectivamente.

O Clube Society, que funciona desde 2016 em Arapongas, conta com alunos de 5 a 14 anos de idade, com os treinamentos sendo realizados diariamente nos períodos da manhã e da tarde.

A equipe vem disputando a Copa Metropolitana de Londrina nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13. O time sub-13 lidera a categoria com 7 pontos. O sub-11 é o vice-líder com 6 e a equipe sub-9 está em terceiro lugar com 7.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: