Arapongas

Furto de fiação pode deixar bairro sem abastecimento de água em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Sanepar informa que foi furtada a fiação da energia elétrica do reservatório da Rua Papapiri, em Arapongas, na madrugada deste sábado (08). As equipes trabalham para repor os fios e restabelecer o funcionamento da unidade. Porém, pode faltar água ou ocorrer baixa pressão nas redes de distribuição nas regiões do Conjunto Palmares, Vila Aparecida, Jardim do Café e Vila Nova. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade no início da noite e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Molicenter – Ofertas até 29/09

Molicenter – Ofertas – 20/09

Farmácia São Lucas

Instituto Quarks

Rádio Gospel Hits

Moto Culto

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada

Jornal Edição de Notícias