Mauá da Serra

Fugitivo de alta periculosidade é recapturado pela PM de Mauá da Serra

Compartilhe no WhatsApp

Policiais militares do destacamento de Mauá da Serra conseguiram recapturar, às 2h20 da madrugada desta terça-feira (12), no km 282 da BR-376, nas imediações do Bairro dos Caetanos, Rafael Costa, o “Garrinchinha”, de 23 anos, que havia fugido da Cadeia Pública de Marilândia do Sul no domingo (10) à tarde e é considerado de alta periculosidade.
Ele havia sido preso em 4 de janeiro por PMs de Califórnia, após tentar matar o dono de um carro e a esposa do mesmo a facadas durante o roubo do veículo e em seguida atropelar uma mulher quando fugia com o carro tomado de assalto.

Rafael foi recapturado depois que a PM recebeu informações anônimas dando conta que um veículo VW Gol preto foi visto rondando próximo ao Bairro dos Caetanos.

Diante dos fatos, os policiais militares iniciaram patrulhamento no local citado pelo denunciante, sendo que no km 282 na BR 376 foi abordado o veículo Gol preto. A PM deu voz de abordagem ao mesmo através de sirene e sinal luminoso, a qual foi acatada e os PMs constataram que Rafael estava no banco traseiro do carro. No veículo estavam ainda o motorista contratado para dar fuga a Rafael, a mãe, a avó e a irmã de 12 anos do fugitivo. Todos foram levados junto com o VW Gol à Delegacia de Marilândia do Sul para os procedimentos legais.

Fonte: Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: